O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Padre Robson faz pronunciamento online após STJ arquivar processo definitivamente: ‘Rezo pelos que me caluniaram’

O padre Robson de Oliveira fez um pronunciamento, por meio das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (21). A mensagem foi divulgada após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) arquivar, de forma definitiva, denúncia de que o religioso tenha desviado dinheiro da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

O padre descreve a ação movida contra ele como um “circo de horrores armado de forma demoníaca” e agradece a todos que acreditaram nele e o apoiaram durante todo o processo.

O religioso tinha sido denunciado pelo MP-GO por apropriação indébita, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro doado por fiéis.

Investigação do MP

O Ministério Público de Goiás investigava, em 2018, supostos desvios milionários de dinheiro doado por fiéis à Afipe. Esse dinheiro, segundo promotores, deveria ter sido usado na construção da nova Basílica de Trindade e manutenção da entidade e ações para os fiéis.

Com informações:G1

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tribunal da Lava Jato mantém 2ª condenação de André Vargas a 6 anos de prisão

Comitê recomenda elevar de R$ 9,49 para R$ 14,20 valor da taxa extra da conta de luz

Um em cada quatro jovens relata ter sofrido violência no Brasil

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais