A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Padre Robson faz pronunciamento online após STJ arquivar processo definitivamente: ‘Rezo pelos que me caluniaram’

Padre Robson faz pronunciamento online após STJ arquivar processo definitivamente: ‘Rezo pelos que me caluniaram’

Publicado em: 22 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O padre Robson de Oliveira fez um pronunciamento, por meio das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (21). A mensagem foi divulgada após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) arquivar, de forma definitiva, denúncia de que o religioso tenha desviado dinheiro da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

O padre descreve a ação movida contra ele como um “circo de horrores armado de forma demoníaca” e agradece a todos que acreditaram nele e o apoiaram durante todo o processo.

O religioso tinha sido denunciado pelo MP-GO por apropriação indébita, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro doado por fiéis.

Investigação do MP

O Ministério Público de Goiás investigava, em 2018, supostos desvios milionários de dinheiro doado por fiéis à Afipe. Esse dinheiro, segundo promotores, deveria ter sido usado na construção da nova Basílica de Trindade e manutenção da entidade e ações para os fiéis.

Com informações:G1

SINTONIZE COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.