O Portal do Norte do Paraná
Policial

Força-tarefa apreende mais de 200 kg de maconha em Arapongas

Em uma ação conjunta que vem ocorrendo há cerca de dois dias, a Polícia Militar (PM), Rotam e o serviço de inteligência (P2), de Arapongas, apreenderam nesta quinta-feira (21), 207 quilos de maconha em Jandaia do Sul. Um casal maior de idade foi preso, além de outro casal menor de idade ter sido apreendido durante a ação.

“Essa apreensão é fruto de uma operação da inteligência da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rotam, que recebeu a informação de que uma grande quantidade de droga estava vindo do Paraguai para Apucarana”, explica o tenente  Marco Antônio Matias, da Rotam.

A fim de inibir assaltos à ônibus na PR-444, a P2 recebeu informações de que veículos estavam carregados de droga e deram voz de abordagem aos motoristas de dois carros. No entanto, conforme o tenente, os suspeitos não obedeceram a ordem e fugiram por vários quilômetros até serem alcançados em Jandaia.

“Vale ressaltar que foram quase dois dias de empenho nesta ação entre a PM, P2 e Rotam, de Arapongas”, reforça.

Sintonize FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Criança leva horas para ser atendida em hospital de Londrina

Cobra News (User)

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em Rolândia

Cobra News (User)

Homem embriagado tomba caminhão e foge largando as filhas de sete e nove anos feridas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais