A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Força-tarefa apreende mais de 200 kg de maconha em Arapongas

Força-tarefa apreende mais de 200 kg de maconha em Arapongas

Publicado em: 21 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em uma ação conjunta que vem ocorrendo há cerca de dois dias, a Polícia Militar (PM), Rotam e o serviço de inteligência (P2), de Arapongas, apreenderam nesta quinta-feira (21), 207 quilos de maconha em Jandaia do Sul. Um casal maior de idade foi preso, além de outro casal menor de idade ter sido apreendido durante a ação.

“Essa apreensão é fruto de uma operação da inteligência da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rotam, que recebeu a informação de que uma grande quantidade de droga estava vindo do Paraguai para Apucarana”, explica o tenente  Marco Antônio Matias, da Rotam.

A fim de inibir assaltos à ônibus na PR-444, a P2 recebeu informações de que veículos estavam carregados de droga e deram voz de abordagem aos motoristas de dois carros. No entanto, conforme o tenente, os suspeitos não obedeceram a ordem e fugiram por vários quilômetros até serem alcançados em Jandaia.

“Vale ressaltar que foram quase dois dias de empenho nesta ação entre a PM, P2 e Rotam, de Arapongas”, reforça.

Sintonize FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.