A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Oficial de Justiça diz ter sido agredido pelo deputado federal Boca Aberta

Oficial de Justiça diz ter sido agredido pelo deputado federal Boca Aberta

Publicado em: 3 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um oficial de Justiça registrou um boletim de ocorrência afirmando que foi agredido pelo deputado federal Emerson Miguel Petriv, o Boca Aberta (Pros), na tarde de quinta-feira (30), depois de entregar uma intimação no gabinete do político, em Londrina, no norte do Paraná.

O servidor público Thiago Hidalgo disse que teve o joelho ralado e a tela do celular quebrada. Ele contou que procurou atendimento médico após o episódio. O boletim foi registrado por desacato e lesão corporal.

Em novembro do ano passado, outro oficial de Justiça registrou boletim de ocorrência contra o deputado dizendo que foi agredido durante uma intimação.

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Paraná (Sindijus-PR) repudiou o episódio e afirmou que vai denunciar o caso à Justiça e à Câmara dos Deputados.

Fonte:G1 PR

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.