A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Objetos furtados de escola em Rolândia são recuperados

Objetos furtados de escola em Rolândia são recuperados

Publicado em: 3 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na madrugada desta quarta-feira (03/02), policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar foram informados que o alarme da Escola Municipal Monteiro Lobato, em Rolândia, havia disparado. Prontamente, a equipe deslocou ao local e constatou que a janela havia sido arrombada e 12 torneiras e 6 engates de mangueira de incêndio haviam sido furtados.
Os militares iniciaram patrulhamento na região em busca do invasor e dos itens subtraídos, logrando êxito em encontrar o material levado. Após confecção do boletim, os objetos foram entregues à diretora da escola.
O 15° BPM reforça a importância da população participar ativamente da segurança pública denunciando furtos e demais crimes. A informação ágil e qualificada, repassada por meio do 190, é a melhor forma de coibir ações delituosas.
Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.