A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  GM prende homem por descumprimento de medida protetiva em escola

GM prende homem por descumprimento de medida protetiva em escola

Publicado em: 4 ago 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Guarda Municipal foi chamada para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva contra um homem que foi até o local de trabalho de sua ex-esposa, em uma escola localizada na zona leste da cidade, por volta das 16h de quarta-feira (3).

Os guardas municipais da Patrulha Maria da Penha foram até o endereço, conseguiram encontrar o suspeito e realizar abordagem. A medida protetiva que a vítima possuía continha uma ordem judicial para que o suspeito mantivesse distância mínima de 100 metros dela.

Devido ao flagrante do descumprimento da determinação da Justiça, o homem precisou ser encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil. A Guarda Municipal atende as denúncias dessa natureza por meio do telefone de emergência e pelo aplicativo 153 cidadão.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.