O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

O que aconteceu com Ed Motta? Músico é forçado a cancelar turnê na Europa

O músico Ed Motta pegou todos de surpresa ao anunciar o cancelamento de sua turnê europeia, prevista para junho e julho deste ano. O motivo? Problemas de saúde que o impedem de realizar voos de longa distância.

A notícia foi compartilhada através das redes sociais do artista e sua agência, a Humanest, fez um pedido claro para os fãs: “Ed não deseja dar mais detalhes de sua saúde no momento. Por favor, respeitem”. Entretanto, os fãs podem ficar tranquilos, pois as apresentações marcadas no Brasil serão mantidas. Inclusive, no dia 16 de maio, Ed Motta se apresenta no Sesc Araraquara, em São Paulo.

Em uma tentativa de acalmar seus seguidores, o músico realizou uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram. Durante a live, ele compartilhou um pouco mais sobre sua condição de saúde: “Está tudo bem. Tem peça quebrada dentro da máquina que tem que consertar e eu não vou poder fazer qualquer coisa. Vou me cuidar legal, estou fazendo já. Alimentação, não sei o que… Não se preocupem. Estou bebendo um monte de chá, fazendo dieta e esteira”. Porém, Ed Motta fez um pedido delicado para seus admiradores: “Eu estou com uma condição, dá maior ‘medão’. Tive que cancelar um monte de coisa”.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Poliana Rocha quebra o silêncio sobre suposta filha de Leonardo: ‘Use o bom senso’

Cobra News (User)

Quem é Jullie Dutra, que ganhou R$ 1 milhão no Domingão com Huck

Cobra News (User)

Juiz afirma que Ludmilla só tem fama internacional por erro no Hino

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais