O Portal do Norte do Paraná
Esporte

No sufoco! Em jogo eletrizante, Vasco vence Água Santa nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O Vasco cumpriu com o dever de casa, porém precisou suar bastante para conquista a vaga à terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (7), em São Januário, o Gigante da Colina saiu na frente do Água Santa, mas ficou no empate em 3 a 3 no tempo normal, com muito drama. Galdames, Vegetti e Piton marcaram, bem como Neílton, Robles e Luan Dias. No fim das contas, vitória por 4 a 1 nos pênaltis e classificação assegurada, apesar de atuação ruim.

O Cruzmaltino fez belo início de primeiro, pressionando bastante a equipe paulista no campo de ataque e dificultando a saída de bola. Com passes rápidos e envolventes, os donos da casa chegaram ao primeiro gol com facilidade, aos 3 minutos. Galdames rolou em Payet na faixa esquerda, o francês chutou, Vinhas espalmou e o chileno apareceu para completar às redes.

Logo depois, o Água Santa teve a oportunidade de ouro de empatar, em São Januário, quando Junior Todinho saiu cara a cara com Léo Jardim, mas acabou finalizando para fora, aos 4. O Vasco aproveitou a falta de eficácia do adversário, seguiu exercendo a blitz na parte ofensiva e, aos 15, ampliou – Vegetti testou firme no canto direito em cruzamento de Paulo Henrique.

Nos pênaltis, os cariocas tiveram ampla vantagem no aproveitamento das batidas e venceram por 4 a 1, com brilho de Léo Jardim. A favor dos donos da casa, Payet, Piton, Sforza e Vegetti converteram as finalizações, ao passo que apenas Alex Silva balançou a rede pelo lado do Netuno. Robles e Bruno Mezenga desperdiçaram, acertando goleiro e trave, respectivamente.

Com informações:TUPI

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Botafogo conta com Júnior Santos artilheiro para superar América-MG

Cobra News (User)

Libertadores: Flamengo perde para o líder Bolívar e revive “pesadelo” na altitude

Cobra News (User)

Atleta da Ucrânia que esteve na Rio 2016 morre lutando na guerra com a Rússia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais