O Portal do Norte do Paraná
Paraná

No Paraná, mãe é morta a facadas, e filho de 10 meses fica ferido

Uma mãe, de 26 anos, foi morta a facadas dentro de casa, na Vila Cajati, na área rural de Cascavel, no oeste do Paraná. O filho dela, de 10 meses, também foi agredido e teve um ferimento na cabeça, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, as vítimas foram encontradas pela PM na sala da casa, nesta sexta-feira (14). Os vizinhos chamaram a polícia após ouvirem o choro da criança, que estava debaixo de cobertores.

O menino foi levado para o pronto socorro da cidade e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, segundo a polícia. A PM não informou que tipo de ferimento a criança teve na cabeça.

Até a publicação desta reportagem, segundo a polícia, o suspeito do crime não tinha sido identificado.

A vítima morava na casa com o marido, a filha e um cunhado, segundo a PM.

Conforme a polícia, o marido estava trabalhando quando o crime aconteceu e, quando soube do ocorrido, levou a criança para ser socorrida. O cunhado também foi até a casa após descobrir o que tinha acontecido com as vítimas.

O crime

A Polícia Militar disse que há indícios de violência sexual contra a vítima, pois a mulher foi encontrada seminua. Entretanto, apenas o laudo da perícia poderá confirmar a suspeita.

Segundo polícia, as investigações apontam que o suspeito teria tentado sufocar a criança com os cobertores. O motivo do crime também está sendo apurado pela PM.

De acordo com a PM, o suspeito chegou a pé até a casa da vítima. Ele tentou furtar o carro da família após o crime, mas bateu o veículo em uma parede e fugiu a pé.

O suspeito roubou o celular da vítima, segundo a polícia, e o caso está sendo apurado como latrocínio.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal de Cascavel.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Última semana do inverno será marcada por altas temperaturas no Paraná

Cobra News (User)

Paraná tem aumento de 15% nas mortes por doenças do coração durante pandemia

Rolândia: Prefeito autoriza a prorrogação de prazo e o parcelamento de taxas de localização, saúde e ISSQN

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais