O Portal do Norte do Paraná
Policial

Neste domingo continuam as buscas ao menino de 8 anos no rio Ivaí

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomam neste domingo (25) as buscas pelo menino Nicolas Pacagnan Fernandes, de oito anos, desaparecido há uma semana no rio Ivaí.

Segundo o tenente Elvi Stofella, dos Bombeiros, neste sábado (24), foram realizadas buscas em superfície pelo 1ºSGBI em conjunto com o GOST – Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros do Paraná -, Marinha do Brasil, e grupo de voluntários da Patrulha Ambiental de Lidianópolis. Foram percorridos aproximadamente 10km com utilização de embarcações, em continuidade às buscas do dia anterior.

Também foram realizadas buscas utilizando mergulhadores em cerca de 4.500 m². “Além disso foi percorrido um trajeto de aproximadamente 1,5km com mergulhadores à deriva para identificar as características de fundo, correnteza, na tentativa de mapear o possível trajeto percorrido pelo corpo”, informou o tenente.

Neste domingo completa uma semana do acidente, que terminou em tragédia no Rio Ivaí. Nove pessoas estavam no barco no momento em que ele virou na tarde de domingo (18). Três pessoas, que conseguiram nadar até às margens do rio, foram resgatadas com vida.

Outras cinco pessoas foram encontradas mortas. Na quarta foram encontrados os corpos de quatro pessoas. Adalberto Fernandes Galice e a filha, Sophia Pacagnan Fernandes e Alberony Menegassi de Souza, e a filha, Heloísa Menegassi de Souza. Na quinta foi resgatado o corpo de Patrícia Miranda da Silva, 33 anos.

Nicolas é filho de Adalberto e irmão de Sophia. As buscas continuarão no domingo seguindo as estratégias traçadas pelo Corpo de Bombeiros.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM930 

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Dois homens são presos após furtar panetones para vender em Curitiba

Maus-tratos: Polícia Ambiental atende pedido de moradores da cidade de Rolândia

Suspeito de atear fogo na própria esposa é procurado pela polícia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais