A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Maus-tratos: Polícia Ambiental atende pedido de moradores da cidade de Rolândia

Maus-tratos: Polícia Ambiental atende pedido de moradores da cidade de Rolândia

Publicado em: 4 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na manhã desta terça-feira (04) a Policia Militar Ambiental, esteve na cidade Rolândia, atendendo ao pedido do Vereador Ratolino junto ao Deputado Cobra Repórter, sobre os maus tratos em animais (cavalos).

Nos últimos dias, 15 cavalos acabaram sendo mortos por maus-tratos. Através das denúncias a polícia esteve no local, na avenida Antônio Roberto Pingueli, no Jardim do Lago, realizando o recolhimento de dois cavalos que estava recebendo maus tratos naquele local.

Tem se tornado cada vez mais comum presenciar tristes cenas de abandono de animais na cidade, quer seja animais de pequeno porte, quer seja animais maiores como os cavalos. Os animais foram levados para um abrigo onde vão ser melhor cuidados.

MAUS-TRATOS É CRIME! Conforme a Lei 14064/2020, editada e sancionada em 29 de setembro de 2020, a prática de maus-tratos a cães e gatos é crime, com possibilidade de reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, multa e proibição da guarda. Denúncias de maus-tratos e abusos contra animais podem ser feitas no serviço Disque Denúncia 181, que atende todo o Estado do Paraná.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.