O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher transporta droga para pagar dívida à agiota e é presa em Rolândia

Uma mulher de 30 anos foi detida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Rolândia, região norte do Paraná, após ser surpreendida transportando 13 quilos de maconha. A suspeita alegou estar endividada em R$ 8 mil com um credor e ter adquirido a droga na cidade de Campo Mourão (PR) para liquidar sua dívida.

O incidente ocorreu entre a noite de segunda-feira (13) e a madrugada de terça-feira (14), durante uma inspeção em um ônibus interestadual na PR-986. Durante a busca no veículo, que estava a caminho de São Paulo, os policiais militares e o cão farejador Árius encontraram a substância em uma mala de cor cinza, pertencente à mulher de 30 anos.

Dentro da bagagem, foram descobertos 15 tabletes de maconha, totalizando 13,015 quilos. A droga foi confiscada, e a mulher foi detida por suspeita de tráfico de entorpecentes. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

PF e PM apreendem dois carros carregados de maconha

Em Maringá, garota de 10 anos é estuprada pelo padrasto

Cavalo na pista por pouco não provoca tragédia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais