O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher espancada e encontrada em buraco de 3 metros de profundidade recebe alta do hospital, em Londrina

A mulher encontrada em buraco de cerca de 3 metros de profundidade em Londrina, no norte do Paraná, recebeu alta do hospital após ficar cinco dias internada. A vítima ficou este período na enfermaria do hospital Santa Casa e foi liberada da instituição na tarde de terça-feira (20).

O caso aconteceu na quinta-feira (15). A mulher, que tem 32 anos, foi localizada após uma denúncia anônima ser feita na sede operacional da Guarda Municipal. O denunciante disse que a mulher foi agredida a noite inteira e abandonada no buraco.

O buraco onde a vítima foi abandonada foi fechado com uma tampa de cimento e por cima foram colocados galhos, pedaços de pau e entulhos de construção para não chamar a atenção. Ela ficou presa por quase 12 horas no local.

Aos guardas municipais que atenderam a ocorrência, a vítima disse que é usuária de drogas e passava pela rua na madrugada de quinta-feira quando foi agredida. Ela foi encontrada com ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e com as duas mãos quebradas, de acordo com informações da Guarda Municipal.

Um dia depois de ser resgatada, na sexta-feira (16), a vítima disse à Polícia Civil que foi espancada por sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres. Policiais da delegacia de Homicídios conversaram com a vítima no hospital que informou não ter condições de indicar quem foram os autores da agressão.

Para os policiais, a vítima disse que além de ser agredida, teve um celular e R$ 50 roubados.

Até esta quarta-feira (21), a Polícia Civil não havia avançado nas investigações sobre o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Homem é encontrado morto dentro de residência em Rolândia, polícia investiga

Cobra News (User)

PM é chamada após sobrinho agredir tio com cabeçada e quebrar a dentadura

Empresa que transportava Boechat não tinha autorização para táxi aéreo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais