A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Jovem é esfaqueado durante briga na Ceasa e abandonado ferido na BR-369 em Londrina

Jovem é esfaqueado durante briga na Ceasa e abandonado ferido na BR-369 em Londrina

Publicado em: 21 jul 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma briga na Central Estadual de Abastecimento (Ceasa) de Londrina, no norte do Paraná, terminou com um jovem esfaqueado, na manhã desta quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi abandonado ferido na BR-369.

Segundo a polícia, a confusão aconteceu entre o rapaz, de 21 anos, e pessoas que trabalham na Ceasa. Momentos depois, a vítima foi encontrada caída na rodovia, que fica na saída da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada até o local. A princípio, segundo a PRF, a ocorrência seria de acidente. Apesar disso, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) percebeu que o homem tinha sido esfaqueado.

Testemunhas disseram à polícia que três homens pararam um carro branco no local e deixaram o rapaz ferido. Em seguida, todos foram embora.

O jovem foi socorrido em estado grave. Por causa da ocorrência, um congestionamento de mais de dois quilômetros se formou na BR-369. O fluxo voltou ao normal ainda pela manhã.

A polícia investiga a motivação da briga. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.