O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher escapa de incêndio, volta para salvar cachorro e acaba morrendo

Uma mulher de 88 anos morreu em um incêndio que atingiu a casa onde ela morava na noite desta segunda-feira (08) em Paranavaí, no noroeste do Paraná. Segundo um familiar da idosa, ela conseguiu fugir das chamas, mas retornou para salvar um cachorro e acabou falecendo.

Dois filhos da mulher de 56 e 60 anos foram socorridos e levados em estado grave ao hospital, conforme o Corpo de Bombeiros. Um dos filhos, que sofreu queimaduras em 60% do corpo, salvou o irmão e também tentou resgatar a mãe, mas no momento em que entraria novamente na casa para tirá-la, o imóvel já havia sido consumido pelas chamas.

A mulher tinha dois cães. Um conseguiu escapar a tempo, mas o outro morreu escondido embaixo da cama. Ainda conforme os bombeiros, a casa era de madeira e tinha 90 metros quadrados. O incêndio destruiu completamente a residência da família.

O primeiro chamado para atender a ocorrência foi por volta das 23h. Até por volta de 1h os bombeiros continuavam no local para combater focos de incêndio. A suspeita é que o fogo possa ter começado na cozinha. O corpo da mulher foi levado ao IML em Paranavaí.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via 24Horas)

Postagens relacionadas

Saúde confirma 44.870 casos de coronavírus e 1.129 mortes

Paraná firma pacto com municípios para acelerar o ritmo da vacinação contra a Covid-19

Projeto de Lei do deputado Cobra Repórter é aprovado em primeira discussão na Alep

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais