O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher em cadeira de rodas morre carbonizada em casa, marido é suspeito do crime

Na madrugada dessa quinta-feira (16), uma mulher de 59 anos, morreu carbonizada dentro de casa. O marido da vítima está preso suspeito do crime. O caso aconteceu em Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná.

Por volta da 1h da madrugada o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em residência no interior do município. A casa de madeira ficou totalmente consumida pelas chamas. O SAMU, caminhão pipa do município, a Polícia Civil e Militar atenderam as chamadas ao local.

Suspeito do crime é esposo da vítima

Segundo os relatos, o suspeito do crime é marido da vítima. Ele teria ateado fogo na casa com a esposa dentro. Vizinhos contaram que ela havia sofrido um acidente e estava se locomovendo em uma cadeira de rodas.

O homem de 50 anos, foi encontrado pela polícia em um hospital e teria confessado que provocou o incêndio. Porém, teria voltado atrás, se contradizendo nas declarações. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e após prestar depoimento foi preso em flagrante delito, segundo a Polícia Civil (PCPR).

O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Cascavel, onde permanece à disposição da justiça.]

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Pandemia tirou do mercado mais de 9 mil lojas no Paraná; o quinto maior número no País

Paraná passa de 20,5 mil casos confirmados de coronavírus

Com o Carnaval chegando, Hemepar reforça importância da doação de sangue

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais