A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mulher é morta a tiros dentro de paróquia na Zona Leste de Londrina

Mulher é morta a tiros dentro de paróquia na Zona Leste de Londrina

Publicado em: 5 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher foi morta com pelo menos cinco tiros, no início da tarde desta terça-feira (5), dentro da Paróquia São Luiz Gonzaga, localizada na Avenida São João, na região leste de Londrina. Diversas viaturas da Polícia Militar (PM), incluindo o helicóptero estão no local.

De acordo com informações preliminares, a mulher, que seria funcionária da igreja, teria sido atingida por disparos de arma de fogo efetuados pelo ex-companheiro no refeitório do templo religioso. O suspeito fugiu do local após o crime em um veículo de cor branca. Policiais militares fazem uma operação nas proximidades do local para tentar encontrá-lo.

Socorristas do SIATE e o médico do SAMU se deslocaram até o local para atender a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. Segundo informações coletadas no cenário do crime, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Investigadores da Polícia Civil (PC) e da Criminalística também se deslocam para o local.

Uma grande operação está mobilizando as forças de segurança na região.

Com informações:Tem Londrina

SINTONIZE COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.