O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é morta a tiros dentro de paróquia na Zona Leste de Londrina

Uma mulher foi morta com pelo menos cinco tiros, no início da tarde desta terça-feira (5), dentro da Paróquia São Luiz Gonzaga, localizada na Avenida São João, na região leste de Londrina. Diversas viaturas da Polícia Militar (PM), incluindo o helicóptero estão no local.

De acordo com informações preliminares, a mulher, que seria funcionária da igreja, teria sido atingida por disparos de arma de fogo efetuados pelo ex-companheiro no refeitório do templo religioso. O suspeito fugiu do local após o crime em um veículo de cor branca. Policiais militares fazem uma operação nas proximidades do local para tentar encontrá-lo.

Socorristas do SIATE e o médico do SAMU se deslocaram até o local para atender a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. Segundo informações coletadas no cenário do crime, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Investigadores da Polícia Civil (PC) e da Criminalística também se deslocam para o local.

Uma grande operação está mobilizando as forças de segurança na região.

Com informações:Tem Londrina

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Idosa se queima com óleo de cozinha em shopping da cidade de Londrina

Cobra News (User)

Homem é preso com quase um quilo de maconha na zona norte

Traficante é preso com mais de 9 mil reais e tenta subornar policiais

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais