O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher desaparece e casa é encontrada revirada e com marcas de sangue

A filha de Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, pede ajudar para tentar encontrar a mãe, de 59 anos, que está desaparecida. Iolinda foi vista pela última vez no final da tarde de quinta-feira (14), por uma vizinha.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada na sexta-feira (15), quando a vizinha de Iolinda percebeu um carro, modelo Parati, que não pertencia à mulher, estacionado na frente da casa da vítima, moradora do bairro Esperança, em Guaratuba. Ao chegar no local, os policiais encontraram a casa fechada, mas Iolinda não estava no local.

A equipe entrou e encontrou a casa revirada, com roupas no chão. De acordo com o relato da filha da vítima, pelo menos dois televisores e um notebook foram levados. Além disso, em uma kitnete nos fundos, que estava aberta, haviam marcas de sangue no chão e debaixo de um colchão.

A Parati encontrada tinha alerta de furto e foi apreendida. O carro de Iolanda, um HB20, foi visto pelo monitoramento da polícia saindo de Guaratuba por volta das 20h30 de quinta-feira (14) e chegando em Joinville, em Santa Catarina, de madrugada.

Quem tiver informações sobre a localização de Iolanda pode entrar em contato com a polícia pelo telefone (41) 3360-1400.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Massa News)

Postagens relacionadas

Procon-PR orienta consumidores sobre portabilidade telefônica

Em meio à pandemia, Paraná registra um acidente de trânsito a cada 13 minutos

Tragédia: Acidente entre quatro caminhões e um carro mata cinco pessoas na BR-116

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais