O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher de Rolândia é encontrada morta em rio de Portugal

Uma moradora de Portugal, nascida em Rolândia, foi encontrada morta em um rio na cidade de Porto, na última terça-feira (24).

A mulher morava com o sobrinho, que deu falta da tia e acionou as autoridades; Thaís Azevedo Rodrigues trabalhava como manicure e estava desaparecida desde o dia 19 de junho; o corpo dela foi encontrado boiando no Rio Douro, na cidade de Porto.

A família conta que testemunhas viram a mulher em uma festa no último dia 23; familiares ainda contam que a vítima era perseguida por um ex-namorado, mas não há uma linha de investigação definida. A tia de Thaís conta que a mulher foi a terceira vítima encontrada morta no local, as outras duas também eram mulheres e, uma delas, brasileiras.

“Já tentaram esfaquear outras meninas novinhas, crianças mesmo; tem a reportagem que já tentaram jogar pedras na cabeça de uma outra brasileira lá no Porto, então é muita coisa… eles estão perseguindo brasileiros, né?”, disse a mulher, que não quis se identificar.

O corpo de Thaís deve ser liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Portugal ainda nessa semana e será velado em Londrina. A família conseguiu arrecadar R$ 33 mil, o dinheiro necessário para o translado, através de uma vaquinha virtual.

A família não recebeu apoio do Itamaraty ou do consulado português. A equipe da Tarobá buscou informações e ainda aguarda resposta das autoridades.

Via:Tarobá News 

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem é flagrado dirigindo com criança no colo e portando arma de fogo em Apucarana

Cobra News (User)

Mulher e sua mãe é agredida pelo ex-marido em Londrina

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF em Arapongas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais