O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher com nervos a flor da pele, coloca fogo em um dos veículos de seu marido em Apucarana

Na manhã de segunda-feira (09), o corpo de bombeiros foi acionado para combater um veiculo que estaria pegando fogo na rua Salvador Uso no jardim Cerejeiras, em Apucarana.

De acordo com algumas testemunhas que presenciaram o fato, disseram que a mulher estava nervosa depois que teve um desentendimento com seu marido, no momento que ela ateou fogo no carro, seu marido não estava na residência.

Segundo a mulher, falou que ainda iria colocar fogo em outro veiculo e na própria residência do casal, O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o fogo e impedir que a mulher coloca-se fogo no outro veiculo e na residência.

Postagens relacionadas

Garoto está desaparecido da cidade de Arapongas

Em Londrina, corpo de homem é encontrado em calçada

Polícia Civil de Apucarana incinera mais de 450 kg de drogas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais