O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher agredida pelo ex-marido enquanto trabalhava consegue nova medida protetiva

A mulher que foi agredida pelo ex-marido enquanto estava no trabalho em Ibiporã, no norte do Paraná, conseguiu na Justiça uma nova medida protetiva contra ele.

De acordo com o delegado Vitor Dutra, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido desde 2019, quando os dois se separaram. Porém, foi revogada pela Justiça no dia 8 de dezembro de 2022. A ordem judicial é revista a cada seis meses, conforme a Lei.

Câmeras de segurança registram as agressões. Nas imagens é possível ver o homem dando tapas e socos na ex-companheira na recepção do local em que ela trabalha. As agressões são acompanhadas, segundo a polícia, pelo filho criança do casal, que tenta intervir.

O suspeito, identificado como Roberto Aparecido Pacheco, se apresentou à polícia e prestou depoimento. Ele foi liberado em seguida.

A polícia informou que o homem foi notificado da nova medida protetiva, que impede que ele se aproxime ou entre em contato com a ex-esposa. Caso contrário, ele poderá ir preso.

Ameaças

A vítima informou à polícia que vinha sofrendo ameaças do homem há algum tempo. Segundo ela, Roberto insistiu em querer falar com a mulher, que não quis atendê-lo. Ele foi até o estabelecimento e a agrediu.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem quase tem o braço arrancado por Pit Bull em Maringá

Cobra News (User)

Incêndio em ônibus do transporte coletivo assusta passageiros em Londrina

Cobra News (User)

Arquidiocese de Londrina incentiva participação dos fieis pela internet nesta Semana Santa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais