O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem quase tem o braço arrancado por Pit Bull em Maringá

O acidente com o animal foi registrado na noite de quarta-feira 13/02, em uma Residência localizada na Avenida José Alves Nendo no Parque Residencial Aeroporto em Maringá-PR.

A Vitima segundo informações estava alcoolizada e caiu próximo da grade de uma residência, e para tentar se levantar colocou as mãos na grade. Os cães que estavam ao lado de dentro morderam o braço e o rosto do homem.

Segundo os socorristas, parte do braço e do rosto da vítima ficaram dilacerados, o homem de 56 anos, identificado como, Geneci Gonçalves alves, ficou em estado grave porque perdeu muito sangue no local. O homem foi socorrido com apoio do SAMU, Suporte Médico Avançado de Vida e encaminhado para o HU Hospital Universitário de Maringá, segundo os socorristas ele não corre risco de perder a vida, mas inspira cuidados.

Em conversas com os donos os cães eles falaram que os animais só morderam o homem, porque ele colocou o braço ao lado de dentro da grade.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

(Via Cidade Maringá Urgente)

Postagens relacionadas

Polícia Federal prende estudante de enfermagem por abuso sexual infantil em Florestópolis

Cobra News (User)

Rolândia: Distribuição de senhas para interessados em desconto em pedágio começa na próxima semana

Câmeras flagram carro invadindo lava-rápido em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais