O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia: Motorista que invadiu bar e atropelou clientes vira réu por lesão corporal culposa na direção de veículo

Um motorista que invadiu um bar e atropelou três clientes em Rolândia, virou réu na Justiça por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Na decisão, o juiz considerou também as qualificadoras de embriaguez, lesão gravíssima e a ausência de habilitação para conduzir.

O acidente aconteceu em 13 de novembro, e naquele dia, o homem foi preso em flagrante. Na mesma semana, Wellington Felipe do Carmo Costa foi liberado após pagar fiança de R$ 1,5 mil.

Câmeras de segurança registraram o caso.Uma das vítimas, conforme a polícia, precisou amputar a perna e foi internada em estado grave.

De acordo com documento da aceitação da denúncia, de 18 de novembro, o juiz apontou a prisão em flagrante, além do comprovante do teste do bafômetro e das imagens do acidente. O magistrado também ressaltou a ausência de “motivos capazes de impor a rejeição da denúncia”.

O juiz determinou o prazo de 10 dias para a defesa se manifestar e testemunhas serem arroladas. Se não houver apresentação da defesa, um defensor público será nomeado.

O ACIDENTE 

Câmeras registraram o momento em que pessoas foram atingidas. Em uma das imagens é possível ver o motorista avançar uma preferencial em alta velocidade e bater contra um carro, perdendo o controle da direção.

Outra câmera flagrou, na sequência, o carro invadindo a frente do estabelecimento, levando mesas e cadeiras. O veículo só parou após atingir uma parede.

 

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Colisão frontal causa duas mortes na BR-376 entre Mandaguari e Jandaia

Cobra News (User)

Homem é encaminhado para a delegacia após agredir seu cachorro em Cambé

Prado Ferreira irá seguir determinação estadual sobre comércio na íntegra

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais