O Portal do Norte do Paraná
Região

Colisão frontal causa duas mortes na BR-376 entre Mandaguari e Jandaia

Duas pessoas morreram após um trágico acidente registrado na madrugada deste domingo (5) na BR 376, entre Mandaguari e Jandaia do Sul. A colisão frontal, aconteceu por volta da 1h30, nas proximidades do posto Vila Rica em Mandaguari.

Os dois condutores, um homem de 58 anos conduzia VW Spacefox e um rapaz de 38 anos dirigindo um Peugeot 307, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente ainda está sendo apurada, mas a suspeita inicial é que um dos veículos invadiu a pista contrária, causando a colisão frontal.

Chama a atenção o velocímetro de um dos veículos que travou em 150 km/h indicando alta velocidade no momento da colisão.

O Instituto de Criminalística também foi acionado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Corpo de um homem é encontrado em Fazenda de Porecatu

Cobra News (User)

Banco de leite do HU da UEL registra aumento de 7% nas doações em 2021

População de Rolândia denuncia descarte irregular de lixo em terrenos vazios

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais