O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Solidariedade: Policiais da Cia de Choque reformam residência de adolescente em Londrina

Em uma manifestação de solidariedade, policiais militares da Companhia de Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tomaram a iniciativa de reformar a residência da adolescente Maria Eduarda na zona sul de Londrina. Duda, como é carinhosamente chamada tem 15 anos e é portadora de atrofia muscular espinhal (AME) e utiliza cadeira de rodas. Ela tinha dificuldades de se locomover na casa, por causa de depressões formadas no solo. A reforma foi entregue ontem (23).

Segundo as informações da PM, os recursos foram conseguidos por meio de parcerias e a mão de obra foi dos próprios policiais. Tudo para que o piso ficasse plano e facilitasse a mobilidade da adolescente. Duda escreveu uma frase de agradecimento aos policiais, que foi postada no perfil da Cia de Choque no Instagram, junto com um vídeo com fotos da residência e da família da jovem com os policias.

 

Reprodução/Instagram

 

Major Villa, comandante do 5º BPM, elogiou a ação social promovida pelos policiais. “Atitudes como essas são motivo de grande orgulho para esse comando e devem ser uma referência para toda a sociedade de Londrina”. Em um vídeo, major Villa parabeniza os policiais envolvidos na ação e manda um recado para a família de Duda. Veja:

 

 

Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem morre em acidente na PR-444 entre Arapongas e Mandaguari

Cobra News (User)

Veículo que era usado para roubar propriedade rural é apreendido pela PM em Londrina

Suspeitos de tentativa de latrocínio são presos em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais