O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motorista morre em colisão contra viatura da PM

Um motorista morreu na madrugada deste domingo (14), após colidir contra uma viatura da Rotam, em Londrina. Segundo testemunhas, a vítima, Robson Massayoshi Mitsugi, de 45 anos, trafegava com um veículo Fiat Argo pela Rua Pedro Bertolucci, no sentido região norte. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua e acabou colidindo de frente com a viatura da Polícia Militar (PM).

Os policiais da 4º Cia Independente estavam saindo da Avenida João Batista Schiavo, no Jardim Beleville, para acessar a via por onde o Fiat passava. Robson ficou preso às ferragens e sofreu diversas fraturas. Ele não resistiu e morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal. Na viatura havia três policiais, que receberam atendimento do Siate e Samu. Eles foram encaminhados à Santa Casa de Londrina, mas não correm risco de morte.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Denarc apreende cocaína entregue pelos Correios em Londrina

Após perseguição, PRF apreende carro com 318 kg de maconha na BR-163

Cobra News (User)

Homem tenta se passar por advogado e acaba preso em Apucarana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais