A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Motorista embriagado deixa esposa e bebê feridos em acidente em Londrina

Motorista embriagado deixa esposa e bebê feridos em acidente em Londrina

Publicado em: 27 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem embriagado deixou a esposa e o filho, um bebê de apenas um mês de vida, feridos após colidir o veículo que estava conduzindo contra um muro. O carro capotou e provocou ferimentos leves em Elizandra Cristina Pires dos Santos, de 24 anos, e na criança que estava na cadeirinha e foi retirada por populares que passavam pelo local. Elizandra ficou presa às ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para retirá-la.

O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (27), na rua Gino Tamiozzo, no Conjunto Novo Amparo em Londrina. O condutor do carro, Oseias Antunes Bandeira, de 20 anos, também teve ferimentos leves e estava visivelmente embriagado.

A Polícia Militar também foi acionada. As vítimas foram atendidas por socorristas do Siate e pela equipe médica do Samu e encaminhadas para o Hospital Universitário (HU). A família, de acordo com as informações, mora em Centenário do Sul e não tem parentes no Conjunto Novo Amparo – eles estariam em Ibiporã e estavam retornando para casa quando o acidente aconteceu.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.