O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motorista embriagado deixa esposa e bebê feridos em acidente em Londrina

Um homem embriagado deixou a esposa e o filho, um bebê de apenas um mês de vida, feridos após colidir o veículo que estava conduzindo contra um muro. O carro capotou e provocou ferimentos leves em Elizandra Cristina Pires dos Santos, de 24 anos, e na criança que estava na cadeirinha e foi retirada por populares que passavam pelo local. Elizandra ficou presa às ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para retirá-la.

O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (27), na rua Gino Tamiozzo, no Conjunto Novo Amparo em Londrina. O condutor do carro, Oseias Antunes Bandeira, de 20 anos, também teve ferimentos leves e estava visivelmente embriagado.

A Polícia Militar também foi acionada. As vítimas foram atendidas por socorristas do Siate e pela equipe médica do Samu e encaminhadas para o Hospital Universitário (HU). A família, de acordo com as informações, mora em Centenário do Sul e não tem parentes no Conjunto Novo Amparo – eles estariam em Ibiporã e estavam retornando para casa quando o acidente aconteceu.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Trote de adolescentes mobiliza até helicóptero do SAMU e causa indignação

Cobra News (User)

Rapazes são presos após assaltarem motorista de Uber em Ibiporã

Roubo de veículos termina com morte em confronto e apreensão de drogas em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais