O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motociclista perde a vida na PR-317, após veículo bater na traseira, condutor fugiu do local

O trágico acidente foi registrado na noite deste sábado (15), no KM 132 da PR-317, próximo a Ponte do Rio Ivaí, na cidade de Floresta.

A colisão envolveu um veículo modelo Honda Civic com placas de Maringá e uma motocicleta Yamaha. Ogustávio Rezende de Jesus, que no próximo dia 22 deste mês completaria 38 anos, teve morte instantânea.

A vítima fatal pilotava a moto que foi atingida na traseira pelo automóvel. Com a força do impacto, o motociclista que residia no Distrito de Ivailândia (Engenheiro Beltrão), foi lançado a vários metros.

Equipe Médica e Socorristas da Concessionária Viapar, compareceram no local, mas infelizmente apenas para constatar o óbito do rapaz. O motorista do carro não se encontrava no local do ocorrido. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual que atenderam a ocorrência, acreditam que o Honda Civic pertence há algum contrabandista, já que o veículo tinha apenas o banco do motorista.

O corpo do motoqueiro foi encaminhado ao IML de Maringá. A PRE irá apurar as circunstâncias do acidente. Mas a princípio a vítima seguia sentido ao município de Engenheiro Beltrão, quando o carro que trafegava na mesma direção, atingiu a traseira da moto, matando o motociclista na hora.

Ogustávio trabalhava em um pesqueiro, era casado e pai de uma criança recém-nascida. O velório do motociclista irá ocorrer na capela mortuária da cidade de Paiçandu. A família enlutada nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Plantão Maringá

Postagens relacionadas

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma pessoa morta na zona sul de Londrina

Cobra News (User)

Em Marialva, homem é morto a tiros em seu lava jato

Arapongas: Trabalhadores ficam feridos após teto de barracão em construção desabar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais