O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motociclista morre em colisão contra poste no centro de Londrina

Na madrugada deste sábado (6), um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista em Londrina. Loureto Barbosa Lima, de 34 anos, perdeu a vida após colidir a motocicleta que conduzia contra um poste de iluminação na avenida Leste-Oeste, próximo ao Terminal Urbano, no centro da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 03h00, quando Lima seguia em direção à rodoviária. Segundo informações, ele perdeu o controle da moto ao fazer uma curva após o cruzamento com a rua Pernambuco, resultando em uma colisão violenta contra um poste da rede elétrica. O impacto foi tão forte que Lima sofreu ferimentos graves e faleceu no local.

Equipes de socorro do Siate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram imediatamente acionadas. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que o motociclista já estava sem vida. Um perito da Polícia Científica e investigadores da Polícia Civil, além de policiais militares, também estiveram no local para auxiliar nas investigações sobre as causas do acidente.

Loureto Barbosa Lima trabalhava em uma espetaria no Jardim Leonor. O corpo foi removido e levado para a Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica, onde passará por exames complementares.

Com informações: Londrina News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

‘Bandido da Moto’ é transferido para Londrina após ser espancado na cadeia de Apucarana

Criança fica ferida após ser mordida por cachorro de rua em Londrina

Cobra News (User)

Gaeco realiza operação contra fraudes na prefeitura de São Jerônimo da Serra

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais