O Portal do Norte do Paraná
Região

Morre nesta manhã a cachorrinha que sofreu marteladas de casal em Cambé

Na manhã desta sexta-feira (19), na clínica veterinária onde recebia cuidados, a cachorrinha agredida pelo casal em Cambé infelizmente faleceu, conforme confirmado pelo vereador Deivid Wisley (Pros). Apesar dos esforços durante a cirurgia, o animal não resistiu aos ferimentos causados pelas marteladas desferidas na última quinta-feira (11).

As câmeras de segurança registraram o momento em que o casal desembarcou de um veículo e adentrou um milharal com o cão envolto em um pano. Ali, o animal foi colocado no chão e um homem, munido de um martelo, desferiu vários golpes antes de partir.

Ao encontrar a cachorra ferida mas ainda com vida, o Vereador Deivid Wisley prontamente interveio, encaminhando-a à clínica veterinária para tratamento e reportando o incidente à polícia de Cambé na manhã seguinte (12).

Suspeita-se que o casal tenha tentado eliminar o animal para evitar custos com o tratamento, especialmente considerando a presença de um tumor no corpo da cachorrinha. Eles enfrentarão acusações por maus-tratos, com as possíveis penalidades de detenção de 2 meses a 1 ano ou multa em casos sem agravantes, reclusão de 1 a 4 anos em caso de lesão corporal grave, e reclusão de 4 a 12 anos em caso de morte do animal.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Procon de Londrina dá prazo para Sanepar regularizar conta de água

Cobra News (User)

Polícia apreende 30 quilos de maconha em ônibus de turismo, em Rolândia

Cobra News (User)

Corpo é encontrado em rio em Alvorada do Sul

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais