O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morre homem que teve 95% do corpo queimado por incêndio em residência em Bela Vista

Renato Job, 39 anos, faleceu após ter 95% de seu corpo queimado, o velório será realizado na capela mortuária de Bela Vista.

Entenda o caso

Um homem ficou gravemente ferido ao ter o corpo queimado em um incêndio em uma residência da Rua das Araucárias, próximo ao campo de futebol, em Bela Vista do Paraíso. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4).

De acordo com as informações, o SAMU 192 foi acionado pela Polícia Militar. Ao chegar no local, os socorristas encontraram a vítima, Renato Job, de 39 anos, fora da residência. Ele teria sido retirado por pessoas que estavam no local depois de quebrarem a janela com uma marreta.

Os socorristas estimaram que 95% do corpo do homem teria sido queimado. Ele foi levado às pressas ao hospital São Jorge, de onde foi encaminhado para o Hospital Universitário, em Londrina.

Segundo os relatos de pessoas que estavam no local, a própria vítima teria se trancado e ateado fogo em móveis e objetos da residência. Os Bombeiros Comunitários de Bela Vista informaram havia focos de incêndio em todos os três cômodos da casa.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Telegrafo Online)

 

Postagens relacionadas

PM recupera TV roubada e apreende menores com drogas e dinheiro em Rolândia

Polícia tenta identificar assassino de servidora pública de Londrina

Denúncia anônima resulta em apreensão de drogas em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais