O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM recupera TV roubada e apreende menores com drogas e dinheiro em Rolândia

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores com drogas e recuperou uma televisão roubada na rua Lúcio Pinto, no Conjunto São Fernando, em Rolândia. De acordo com as informações do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), a equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordaram os jovens na rua.

Um deles estava com R$ 175 em trocados no bolso da blusa e 24 invólucros de substância análoga à cocaína dentro da meia. Já o outro carregava R$ 296 dentro do tênis e 50 invólucros de substância análoga ao crack no bolso. Os menores confessaram que estavam traficando e indicaram um local próximo onde havia mais droga escondida. No local havia 153 gramas de maconha e um aparelho de TV, que havia sido levado por um usuário de drogas que cometeu um furto em Arapongas.

As drogas, dinheiro e a TV foram levados, junto aos adolescentes, para a 29ª Delegacia de Polícia Civil. Eles foram autuados pelos atos infracionais equiparados aos crimes de tráfico de drogas e receptação.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Colisão entre moto e carro deixa jovem ferido

Criança é agredida pelo padrasto e caso causa revolta em Lidianópolis

Adolescente é apreendido no Paraná suspeito de planejar e orientar ataques a escolas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais