O Portal do Norte do Paraná
Região

Morre homem baleado em casa de vereador de Apucarana

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte de Reinaldo Roxo dos Santos, de 49 anos, encontrado com ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã deste domingo (20). O caso aconteceu na residência do vereador Mauro Bertoli, próximo à Igreja São José.

A vítima chegou a ser socorrida, entubada e encaminhada ao Hospital da Providência pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu. O homem seria um funcionário da fazenda do vereador, e seria morador de Tamarana.

Segundo consta, o próprio vereador teria ido logo pela manhã encontrar o funcionário, a princípio em num posto, e já no caminho de volta para a casa do vereador, o homem, teria mostrado algum desequilíbrio emocional, ao ver carros brancos na rua, quando repetia que estava sendo seguido. Já em casa, o vereador desceu do carro para deixar pão, quando o rapaz teria pegado uma arma que estava na camionete e atirado na própria cabeça. Câmeras de vigilância teriam captado essa sequência e estão sendo verificadas pela polícia.

As autoridades policiais, no local da ocorrência, não quiseram dar mais informações sobre o caso, considerado complexo. O chefe da divisão de Homicídios da 17ª. SDP, Roberto Francisco, informou, ainda no local, que mais detalhes da ocorrência serão repassados apenas nesta segunda-feira (21) pelo delegado Marcus Felipe Rocha.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Sesc oferece atividades gratuitas em Londrina

Rolândia: Laudo do IML aponta que bebê de 3 meses morreu por mal súbito

Cobra News (User)

Homem de 43 anos marca encontro com menina em Arapongas e acaba preso

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais