A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Morre homem baleado em casa de vereador de Apucarana

Morre homem baleado em casa de vereador de Apucarana

Publicado em: 21 fev 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte de Reinaldo Roxo dos Santos, de 49 anos, encontrado com ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã deste domingo (20). O caso aconteceu na residência do vereador Mauro Bertoli, próximo à Igreja São José.

A vítima chegou a ser socorrida, entubada e encaminhada ao Hospital da Providência pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu. O homem seria um funcionário da fazenda do vereador, e seria morador de Tamarana.

Segundo consta, o próprio vereador teria ido logo pela manhã encontrar o funcionário, a princípio em num posto, e já no caminho de volta para a casa do vereador, o homem, teria mostrado algum desequilíbrio emocional, ao ver carros brancos na rua, quando repetia que estava sendo seguido. Já em casa, o vereador desceu do carro para deixar pão, quando o rapaz teria pegado uma arma que estava na camionete e atirado na própria cabeça. Câmeras de vigilância teriam captado essa sequência e estão sendo verificadas pela polícia.

As autoridades policiais, no local da ocorrência, não quiseram dar mais informações sobre o caso, considerado complexo. O chefe da divisão de Homicídios da 17ª. SDP, Roberto Francisco, informou, ainda no local, que mais detalhes da ocorrência serão repassados apenas nesta segunda-feira (21) pelo delegado Marcus Felipe Rocha.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.