O Portal do Norte do Paraná
Região

Morre cão pioneiro do canil da GM de Arapongas

O cão Max chegou no Canil da GM de Arapongas no ano de 2010 vindo de doação. A família fez a doação devido ao seu temperamento agressivo e para evitar qualquer tipo de incidente, tendo em vista que acabava de chegar um bebê no lar.

Chegando ao canil, o cão Max começou a receber treinamento para se tornar um cão de trabalho. Foram treinamentos árduos mas gratificante. Dia após dia, ele foi evoluindo e se mostrando um verdadeiro companheiro de trabalho, participando de diversas operações com sucesso.

Max ao longo de sua carreira se tornou um excelente cão de trabalho conquistando a todos por onde passou.
Participou de diversos seminários com palestrantes nacionais e internacionais inclusive sendo elogiado por um palestrante americano que usou as seguintes palavras: “Esse é o melhor Rottweiler de trabalho que já vi.”

Por muito tempo foi o principal cão de nosso canil na modalidade de patrulha e permaneceu no Canil até a data de sua aposentadoria que ocorreu no ano de 2018. Após ele foi levado pelo Gm Lourenço para sua casa para o seu merecido descanso permanecendo até a data de ontem que devido a força da idade o mesmo não resistiu e veio a morrer em seu box.

Com informações :GM Arapongas

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem está desaparecido de jaguapitã

Cobra News (User)

Jovem morre após sofrer infarto durante partida de truco na região

Cobra News (User)

Mutirão de renegociação de dívidas do Procon Londrina termina na sexta-feira (29)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais