O Portal do Norte do Paraná
Região

Jovem morre após sofrer infarto durante partida de truco na região

A morte de um jovem morador do Distrito de Dinizópolis, em Cruzmaltina, na região do Vale do Ivaí, causa comoção nas redes sociais. Identificado como Diego Maicon Silva, ele participava de uma partida de truco na manhã deste domingo (3), quando passou mal e precisou ser levado para um hospital de Arapongas. As informações são do Blog do Berimbau.

De acordo com apurações, a fatalidade aconteceu por volta das 10 horas da manhã, na localidade de São Domingos. Familiares de Diego fizeram publicações no Facebook e afirmam que ele sofreu um infarto. Apesar dos esforços das equipes médicas, ele não resistiu e morreu. O jovem era atleta e teria ganho diversas medalhas como goleiro.

Apesar de ser natural da cidade de Borrazópolis, Diego Maicon está sendo velado na vila rural de Dinizópolis, onde deverá ser sepultado nesta segunda-feira (4). Amigos e familiares lamentam a perda precoce nas redes sociais. “Meus sentimentos nesse momento tão difícil, que Deus possa confortar toda a família”, escreveu uma colega.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Parte de casa desaba por conta das chuvas em Bela Vista do Paraíso

Procon quer planilha de custos que justifique aumento na tarifa da Sanepar

Colisão entre carros em frente ao Parque Ney Braga deixa três feridos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais