O Portal do Norte do Paraná
Região

Morre “Bacaninha” figura emblemática das ruas de Londrina

O morador de rua conhecido como “Bacaninha” morreu no último sábado (02) em Londrina. Figura conhecida por quem passava pela Avenida Dez de Dezembro, zona leste da cidade, João Almeida dos Santos tinha 55 anos e faleceu às 20h18, segundo informações da Acesf, Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina.

O enterro foi na manhã deste domingo (03). A causa da morte ainda não foi esclarecida. Segundo testemunhas, ele passou mal e foi visto se arrastando pela calçada. O Samu foi chamado e prestou os primeiros socorros no local. “Bacaninha” não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Ele tinha um colchão e morava no cruzamento da avenida com a rua Tremembés, na Vila Casoni. Depois ganhou uma barraca e instalou no mesmo local. O morador de rua sofria de alcoolismo. Chegou a aderir ao tratamento de desintoxicação, mas depois voltou ao vício, mesmo com os cuidados constantes do Centro de Apoio Psicossocial (Caps-AD).

Bacaninha era pernambucano de Caruaru.

Via:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeitura de Cambé decreta fechamento do comércio por 15 dias

Araponguenses lamentam morte de Alex do Amendoim

Levantamento demonstra que mais de 98% da comunidade da UEL aderiu à vacinação

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais