O Portal do Norte do Paraná
Policial

Policia prende quadrilha que roubava carros na região

A Policia Militar de Arapongas prendeu neste sábado (02), uma quadrilha que estavam furtando e roubando carros na região.Ao todo seis pessoas , sendo quatro homens e duas mulheres foram detidos.

De acordo com investigações , o bando roubavam os veículos em toda região  e levava para uma chácara na entrada do conjunto Araucária na cidade de Arapongas.

Na hora da abordagem no local foi encontrado dois veículos  furtados  com placas clonadas sendo um Jeep Renegade furtado em Londrina e um VW Up furtado na cidade de Umuarama.

Além dos automóveis furtados, foram apreendidos para pericia outros cinco  veículos  e um caminhão. Vários objetos para o delito como lixadeira, furadeira, entre outras ferramentas foram apreendidas.

Em diligências neste domingo (03), foi localizado mais uma oficina que fazia o desmanche nos veículos , inclusive um carro furtado da prefeitura de Bom Sucesso.

Entre os detidos estão quatro pessoas  de Arapongas, um  morador de  Londrina e outro de Rolândia .

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Suspeito de sequestro é morto pela PM após troca de tiros em chácara de Londrina

Servidor público morre após confronto com a Polícia Militar

Cobra News (User)

Em Jacarezinho: Rapaz é preso por violência psicológica

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais