A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Moradora de Rolândia precisa de cadeira de rodas

Moradora de Rolândia precisa de cadeira de rodas

Publicado em: 12 jul 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A dona Marileine Almeida dos Santos Alves precisa de uma cadeira de rodas. Há quase dois anos, dona Marileine sofreu um AVC e desde então não consegue mais andar. Durante esse tempo, ela vive em uma situação difícil, pois não tem condições financeiras de comprar uma cadeira de rodas e nunca recebeu auxílio. Ela é moradora do Jardim Novo Horizonte em Rolândia.

De acordo com informações do seu Durvalino, um vizinho que se solidarizou com a situação e entrou em contato com a nossa equipe, dona Marileine mora com a irmã, que atualmente está na Bahia. Com as dificuldades de locomoção, ela conta com a solidariedade dos vizinhos que a ajudam.

Quem puder ajudar na compra ou doar uma cadeira de rodas pode entrar em contato com o seu Durvalino pelo telefone (43) 9 9622 9254.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.