O Portal do Norte do Paraná
Região

Moradora da região de Londrina ganha festa para comemorar 111 anos

Bem disposta e lúcida, dona Zulmira Rosa de Sousa, moradora de Alvorada do Sul, na região de Londrina, comemorou nesta segunda-feira (13), seus 111 anos de idade, com muita festa e animação.

Nascida em 13 de junho de 1911, dona Zulmira é baiana da cidade de Barra da Estiva. Casada desde os 13 anos, com o Antonio, com quem teve seis filhos, chegou ao Paraná, aos 16 anos. Ela e o marido vieram morar em Alvorada quando o município ainda pertencia a Porecatu. O esposo faleceu aos 35 anos de idade e ela nunca mais se casou.

A família toda entre netos, bisnetos e tataranetos chegam a 80 pessoas. Dona Zulmira trabalhou até os 75 anos na lavoura, plantando feijão, milho, café, entre outros alimentos.

Super bem humorada, a paranaense de coração e centenária de vida, contou que não larga o cafezinho e o “pito”, seu cachimbo preparado com fumo de corda. Já na mesa, não podem faltar o feijão e a farinha.

Via:Tem Londrina

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Rolândia registra 1º caso da variante Delta

Jovem morre após queda de motocicleta na PR-170 em Porecatu

Contribuintes de Rolândia podem solicitar restituição de taxas pagas ao Corpo de Bombeiros 

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais