A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Moradora da região de Londrina ganha festa para comemorar 111 anos

Moradora da região de Londrina ganha festa para comemorar 111 anos

Publicado em: 15 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Bem disposta e lúcida, dona Zulmira Rosa de Sousa, moradora de Alvorada do Sul, na região de Londrina, comemorou nesta segunda-feira (13), seus 111 anos de idade, com muita festa e animação.

Nascida em 13 de junho de 1911, dona Zulmira é baiana da cidade de Barra da Estiva. Casada desde os 13 anos, com o Antonio, com quem teve seis filhos, chegou ao Paraná, aos 16 anos. Ela e o marido vieram morar em Alvorada quando o município ainda pertencia a Porecatu. O esposo faleceu aos 35 anos de idade e ela nunca mais se casou.

A família toda entre netos, bisnetos e tataranetos chegam a 80 pessoas. Dona Zulmira trabalhou até os 75 anos na lavoura, plantando feijão, milho, café, entre outros alimentos.

Super bem humorada, a paranaense de coração e centenária de vida, contou que não larga o cafezinho e o “pito”, seu cachimbo preparado com fumo de corda. Já na mesa, não podem faltar o feijão e a farinha.

Via:Tem Londrina

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.