O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

“Minha família é ele (André)”, Larissa Manoela ao ser questionada sobre os pais

Genteeeee, o fofíssimo casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach chegaram cedo ao camarote Nosso, na Sapucaí. Por volta de 21h30, meia hora antes do primeiro desfile, os recém-casados (a união entre eles foi em dezembro do ano passado) posaram para fotos abraçados e super sorridentes. Mas nada da tão esperada imagem do beijo. “No final, a gente dá”, prometeu Lari, diante do apelo dos fotógrafos.

Após cumprir a promessa, o casal disse, em uníssono, estar vivendo uma “paixão total”. E que existe sim a vontade de zoar no Carnaval, mas desde que estejam juntos. “Sempre juntos, até o fim da vida”. O clima fofo e alegre do momento deu uma quebrada quando uma repórter perguntou a Larissa como ela está com a família.

“Está tudo bem, mas sobre isso eu prefiro não falar”, disse, polidamente. “Ele é minha família”, completou, apontando para seu marido, que sorri e diz ‘A gente se ama demais”, já a puxando em direção às frisas de onde assistiriam aos desfiles.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Cézar Filho de saída da Record?

Cobra News (User)

Paul McCartney toca setlist dos sonhos em início de turnê que vem ao Brasil

Cobra News (User)

Ator Bruce Willis preocupa familiares com seu estado de saúde

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais