O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Messi é aplaudido por brasileiros no Maracanã; Seleção é chamada de “sem vergonha”

Lionel Messi, mesmo não tendo uma atuação de gala, foi o grande protagonista da vitória da Argentina sobre o Brasil, nesta terça-feira (21), no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, por 1 a 0. Ao deixar o gramado, na parte final do segundo tempo, ele foi aplaudido pelos brasileiros. Di Maria foi o substituto. Seu nome foi cantado antes do jogo também.

Junto com Messi, o jovem Endrick, do Palmeiras, também recebeu sua parcela de vibração. O garoto entrou no mesmo momento em que o craque foi substituído e foi comemorado. Antes mesmo de ir à beira do campo, o atacante foi ovacionado ao ser chamado por Fernando Diniz.

Por outro lado, se Messi e Endrick receberam aplausos, a equipe brasileira foi muito criticada. Nos minutos finais do confronto, os jogadores ouviram ‘time sem vergonha’ da maior parte dos mais de 68 mil presentes no Maracanã.

Para completar a atuação apática da Seleção Brasileira e a provocação da própria torcida, os argentinos trocaram passes aos gritos de ‘olé’. Ao final da partida, muitas vaias para a terceira derrota consecutiva do Brasil nas Eliminatórias.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paris 2024: seleção feminina de basquete não consegue vaga

Cobra News (User)

Fluminense supera o Inter no Beira-Rio e chega à final da Libertadores

Cobra News (User)

Pré-Olímpico: com drama, Brasil vence Venezuela e segue vivo pela vaga em Paris

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais