O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mesmo com chuva, “Paixão de Cristo” atrai grande público a Arapongas

O mau tempo registrado neste domingo (24) não impediu que centenas de pessoas fossem até o Parque das Nações, em Arapongas (PR), para assistir o espetáculo religioso “Paixão de Cristo”. A peça é apresentada pelo Grupo Teatral Mãe do Céu que neste ano completa 25 anos a frente de uma das maiores apresentações religiosas da região. Entre as equipes de bastidores e cenas, o grupo teatral conta com cerca de 700 participantes, todos voluntários. Nesta 25ª edição, a expectativa é reunir um público de mais de 20 mil pessoas.

A coordenadora geral do grupo Teatral Mãe do Céu, Hellen Canton, disse que antes mesmo da apresentação, a emoção que já tomava conta de todo o elenco. “Nos dias que antecedem o evento, principalmente nos últimos 10 dias, a emoção é muito grande. Com o coração cheio de amor e muita fé, contamos os segundos para o dia da apresentação, certos de que o teatro é só um pretexto de Deus para tocar o coração de todos que estiverem assistindo. Por isso, preparem-se, pois Deus irá lhes surpreender”, falou dias antes da apresentação.

“Agradecemos todo o apoio. Confiamos em Deus, acreditamos no que Ele nos inspira a fazer e nossa devoção nos leva a crer que Ele está à frente de tudo. Trazemos em nossa identidade a devoção mariana, o amor por Nossa Senhora, nossa Mãe do Céu e vivemos esta devoção a cada dia, a cada ensaio”, disse Canton. Sobre novidades para a apresentação, ela incluiu: “Cada ano trazemos uma surpresa especial, seja na performance, durante algumas cenas ou no encerramento e este ano não será diferente. Por comemorarmos 25 anos, podem preparar o coração pois teremos muitos momentos especiais”, finalizou.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Professora cola bilhete no braço de aluno para mandar recado aos pais

Casal de idosos e cachorro são resgatados em situação de maus-tratos no Paraná

Paraná registra mais 543 casos confirmados e 18 mortes por Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais