O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Casal de idosos e cachorro são resgatados em situação de maus-tratos no Paraná

Um casal de idosos, ambos com 78 anos, e um cachorro foram resgatados de uma situação de maus-tratos, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, nesta segunda-feira (21), conforme a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, a situação encontrada era de precariedade na estrutura da casa, com acúmulo de roupas ensacadas e espalhadas, potes com urina, sujeira e falta de alimentação, o que os colocava em situação de vulnerabilidade pela negligência com a higiene e saúde dos idosos.

Um homem de 58 anos, filho das vítimas, foi conduzido ao batalhão da Polícia Militar, assinou termo circunstanciado e foi liberado. Agora, caberá à Justiça definir em audiência o que será feito.

A PM foi chamada pela equipe do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) para ajudar na abordagem, após o recebimento de denúncia.

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o casal estava com fome e tomou café no batalhão de polícia.

Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Coronavírus: Paraná chega a 65 mortes e 1.119 casos confirmados

Mesmo com chuva, “Paixão de Cristo” atrai grande público a Arapongas

Cobra News (User)

Mandaguariense dá à luz quadrigêmeos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais