O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Menino de 10 anos acerta as seis dezenas da Mega da Virada, mas mãe não registrou aposta

Um garoto de 10 anos por pouco não foi o sexto milionário vencedor da Mega da Virada, que aconteceu no dia 31 de dezembro. O caso aconteceu na cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba. Pedro Henrique, de 10 anos, recebeu alguns bilhetes da Mega-Sena de seu tio, no sábado (31) e começou a riscar alguns números para passar o tempo.
No entanto, sua mãe, Linda Inês, acabou não fazendo os jogos do garoto e, após o resultado, se chocou com a chance perdida. De acordo com Inês, logo após chegar do trabalho, o filho pediu para ela fazer os jogos que ele havia imaginado inicialmente. Linda viu os jogos do filho e alertou que os números eram muito repetidos e disse que o certo era que ele usasse números separados para ter mais chances de vencer.
O garoto ouviu a mãe e voltou para o quarto, com o sonho de acertar os seis números e assim, poder consertar o seu celular, que havia caído dias antes e ficado com a tela quebrada.
Na volta para casa, Pedro insistiu para a mãe jogar os últimos dois bilhetes que ele havia feito. A mãe disse que faria, mas preferiu tirar um cochilo durante a tarde. Após acordar, às 17h, lembrou de fazer os jogos de Pedro, mas o sistema do aplicativo já estava desativado para apostas. Linda Inês já não fazia tanta questão, pois já havia feito os seus jogos dias antes.
Após o resultado, Linda conferiu os bilhetes que Pedro havia deixado com ela e veio o choque: o garoto acertou quatro números de um bilhete e os seis do segundo. Segundo Linda, a família ficou abatida e Pedro sentiu bastante a chance perdida.
De acordo com a mãe do garoto, ela jamais imaginaria que uma criança fosse capaz de acertar os seis números e ficar milionária.
Via Folha Pernambuco

Postagens relacionadas

Governo estuda liberar saques em contas ativas do FGTS, diz Guedes

Fiocruz confirma casos da linhagem BA.2 da variante Ômicron

Polícia Civil encontra cabo enrolado na hélice do avião que caiu com Marília Mendonça

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais