O Portal do Norte do Paraná
Policial

Menina de 8 anos leva maconha à escola e acusa pai de tortura em Londrina

A Polícia Militar (PM) prendeu no último fim de semana em Londrina um homem acusado de agredir e torturar sua filha de 8 anos, além de deixar drogas ao alcance dela. A identidade dele não foi divulgada. A prisão foi realizada na casa onde moram o suspeito, a esposa e a criança. Segundo a PM, o local é um conhecido ponto de tráfico de drogas.

A situação foi denunciada pela própria criança à uma professora da escola onde ela estuda, na zona oeste de Londrina. Segundo a menina, ela havia sofrido agressões do pai, que a obrigou a ficar ajoelhada segurando uma garrafa pet cheia de água com os braços erguidos. Ela ainda contou que, caso ela abaixasse os braços durante o castigo, era punida com chineladas. A professora constatou lesões no joelho da criança.

De acordo com a PM, a docente levou o caso à diretoria da escola, que acionou o Conselho Tutelar, que por sua vez denunciou à PM. Ainda segundo o depoimento da criança, ela presencia constantemente o pai agredindo a mãe verbal e fisicamente.

Surpreendendo a todos, a pequena vítima entregou à professora uma embalagem contendo 7 gramas de maconha, alegando que a droga seria do pai dela, que guardava o entorpecente em local de fácil acesso. A menina também informou que havia mais drogas na casa, o que motivou a ação da PM.

Chegando na residência, a PM foi autorizada a entrar pela mãe da criança. No local foram encontradas 15 gramas de maconha no sofá. O pai da menina recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes.

Via Tarobá News

Foto ilustrativa

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Paraná tem o 2º menor número de mortes em rodovias federais em dez anos, aponta PRF

Em Ibiporã: Jovem é preso com ovos recheados de maconha

Pai é preso por bater na filha após flagrar ela se exibindo na internet

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais