O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Vaga deixada por Alzira:Fernando Lima toma posse na Câmara de Cambé

Na abertura da sessão desta segunda-feira (30), o advogado Fernando Lima foi empossado Vereador na Câmara de Cambé, ocupando a vaga deixada pela saudosa Alzira da Farmácia que faleceu recentemente.

Com a presença de familiares, amigos e apoiadores no plenário, bastante emocionado, ele começou seu discurso citando um versículo do livro de 2º Reis que fala sobre amizade, companheirismo e fidelidade na caminhada.

Em seguida, o Vereador Fernando disse que o ideal seria ter sido eleito em 2016 e empossado juntamente com os demais vereadores. Ele lamentou o falecimento precoce da saudosa Alzira da Farmácia, uma vereadora que deixou um legado de luta pelos mais necessitados.

Além de assumir o compromisso de dar continuidade as propostas da vereadora, ele anunciou a contratação de um assessor que durante muitos anos trabalhou com a Alzira da Farmácia.

O presidente da Câmara, Zezinho da Ração, fez uma saudação especial ao Vereador Fernando Lima, desejando-lhe sucesso no seu mandato. Os demais vereadores também saudaram Fernando Lima e se colocaram à disposição.

Presente na sessão, o vice-prefeito Conrado Scheller fez um pronunciamento logo após a posse, abordando os extremismos histéricos que polarizam o debate político e que não levam a nada, justamente por ser uma discussão muito rasa. Conrado parabenizou o Vereador Fernando e se colocou à disposição dele na Prefeitura.

Fonte – Assessoria de Comunicação da Câmara de Cambé

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Bebê de 9 meses de Santa Mariana precisa de ajuda

Cobra News (User)

Rolândia terá carrinhos de compras adaptados para pessoas com deficiência

Sine de Rolândia oferta vagas para vigilante

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais