O Portal do Norte do Paraná
Região

Médico ortopedista morre após se afogar na piscina de casa em Maringá

O médico especialista em ortopedia e traumatologia, Márcio Beckhauser da Silva, de 45 anos, morreu após ter um mal súbito e sofrer queda na piscina da casa dele na manhã desta terça-feira, 01, em Maringá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o médico foi encontrado pela esposa submerso na piscina da residência. A mulher retirou o marido da água e acionou as equipes de resgate.

Os socorristas iniciaram as manobras de reanimação e o médico chegou a ser encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, porém tudo indica que Márcio tenha sofrido um mal súbito e caído na piscina.

O Conselho Regional de Medicina do Paraná emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do médico

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Márcio Beckhauser da Silva (CRM-PR 20.662), especialista em ortopedia e traumatologia e que residia e atuava em Maringá, Noroeste do Paraná. Tinha 45 anos de idade e quase 22 de formação em Medicina. Faleceu nesta terça-feira (1° de agosto) após ter mal súbito e sofrer queda na piscina de sua casa. Foi socorrido em parada respiratória e levado ao hospital, onde entrou em óbito. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Márcio era natural de Gravatal (SC), onde nasceu em 12 de maio de 1978. Cursou Medicina na Universidade Autônoma de Guadalajara, México, tendo concluído a graduação em dezembro de 2001. Concluiu o processo de revalidação em dezembro de 2003 pela Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, tendo se inscrito no CRM-PR ainda no final de 2003. Tornou-se membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia em 2007. Radicou-se em Maringá no início do exercício de suas atividades. Mantinha consultório na Zona, era cooperado da Unimed Maringá e atuava no Hospital Samaritano, Metropolitano e no Centro Ortopédico Ingá.

A notícia da morte do Dr. Márcio gerou grande repercussão e comoção nas redes sociais, com inúmeras manifestações de pesar e solidariedade à família. Diretores e membros da Representação do CRM-PR em Maringá alinharam-se às manifestações de lamento à perda do médico. Um grupo de amigos publicou a nota abaixo.

Com informações:Plantão Maringá

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mulher ateia fogo na própria casa em Londrina

Cobra News (User)

UTI do Hospital Universitário de Londrina está superlotada

Cobra News (User)

Ginecologista de Maringá pode ter abusado de até 50 mulheres , diz polícia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais