O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Massey Fergunson volta à ExpoLondrina

Marca ficou fora da região por cerca de um ano e meio.

 

Com nova concessionária, a Massey Fergunson volta a participar da ExpoLondrina após cerca de um ano e meio sem representante da marca na região. Recém-chegada a Londrina, a Kato Tecnologia Agrícola estreia na exposição com o objetivo principal de informar ao mercado sua presença na região.

A empresa familiar pertence a quatro irmãos. André Kato, um dos sócios, informa que o grupo atua no segmento agrícola há cerca de 30 anos, com o grupo Valtra, com lojas no Paraná e Mato Grosso do Sul.  O grupo trabalha ainda com concessionária Chevrolet (em Paranavaí e Nova Esperança), além da Valtra (com sete lojas no Paraná e uma em Naviraí- MS) e Kato Tecnologia (uma loja em Londrina e planos de abrir outras três nas cidades de Cornélio Procópio, Apucarana e Ivaiporã).

Para a feira de Londrina, entre os maquinários e implementos, a concessionária trará o pulverizador 8125, com capacidade de 2.500 litros, recém-lançado no mercado.

Ascom – SRP/Expolondrina

 

A cobertura completa da ExpoLondrina 2019 na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dia da Árvore é lembrado com plantio de mudas em Rolândia e ações em Londrina

Biblioteca de Londrina terá 1º Torneio de Xadrez de 2019

Jair Meyer é destaque na avicultura nacional e recebe Prêmio Carne Forte

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais