O Portal do Norte do Paraná
Região

Marcelo Belinati alerta para notícias falsas envolvendo a Covid-19 em Londrina

Em uma transmissão pelas redes sociais na noite de domingo (28), o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), alertou contra as notícias falsas que estão sendo propagadas a respeito da Covid-19 na cidade. Na ocasião, o prefeito afirmou que o governo não paga por número de óbitos e pacientes internados.

Além disso, Belinati garantiu o acesso a todos os medicamentos que os londrinenses precisarem durante o tratamento do novo coronavírus conforme prescrição médica. O prefeito ainda argumentou que o município é um dos que mais testa para o novo coronavírus no país, e este seria o motivo para o número de mortes em Londrina serem maior do que em localidades com o mesmo número de habitantes.

Londrina tem o número de 1.294 infectados pela doença com 76 mortes em decorrência do novo coronavírus. Há 933 curados e 415 aguardando exames.

Informações: Paiquerê FM News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arena Arte e Cultura apresenta espetáculos gratuitos em Arapongas

JBS Seara realiza plantão de emprego neste sábado (25) em Rolândia

Cobra News (User)

Rolândia abre cadastro de vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais