A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Marcelo Belinati alerta para notícias falsas envolvendo a Covid-19 em Londrina

Marcelo Belinati alerta para notícias falsas envolvendo a Covid-19 em Londrina

Publicado em: 29 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em uma transmissão pelas redes sociais na noite de domingo (28), o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), alertou contra as notícias falsas que estão sendo propagadas a respeito da Covid-19 na cidade. Na ocasião, o prefeito afirmou que o governo não paga por número de óbitos e pacientes internados.

Além disso, Belinati garantiu o acesso a todos os medicamentos que os londrinenses precisarem durante o tratamento do novo coronavírus conforme prescrição médica. O prefeito ainda argumentou que o município é um dos que mais testa para o novo coronavírus no país, e este seria o motivo para o número de mortes em Londrina serem maior do que em localidades com o mesmo número de habitantes.

Londrina tem o número de 1.294 infectados pela doença com 76 mortes em decorrência do novo coronavírus. Há 933 curados e 415 aguardando exames.

Informações: Paiquerê FM News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.