O Portal do Norte do Paraná
Região

Manutenção em adutora interrompe abastecimento de água em Rolândia

A Sanepar informa que, em função de manutenção emergencial na adutora, o abastecimento em Rolândia está interrompido nesta quarta-feira (7). O conserto deve ser concluído até o final da manhã, mas, por conta das altas temperaturas e do elevado consumo, a distribuição de água só deve ser normalizada durante a noite.

A população precisa economizar, priorizando alimentação e higiene pessoal, adiando serviços que utilizam grande volume de água. A Sanepar conta com a participação de todos!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Micro-ônibus que tombou na PR-317 fazia viagem irregular, diz ANTT; três pessoas morreram e 19 se feriram

Cobra News (User)

Secretaria de Esportes de Rolândia recebe ônibus do governo estadual

Mulher foi morta antes de ser colocada em caixa d’água, indica IML

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais