O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolandenses reclamam sobre demora no atendimento na agência da Copel

Muitos consumidores rolandenses estão revoltados com a demora no atendimento na agência da Copel, localizada no centro da cidade. Maicon Henrique da Cunha, morador do Jardim Santiago, entrou em contato com a nossa equipe nesta terça-feira (6) para relatar a situação.

Segundo Maicon, cerca de 80 pessoas estavam na fila na manhã de ontem. A agência está atendendo das 8h às 12h, segundo informação que consta no site da Copel, e de acordo com os relatos, a distribuição de senhas terminou por volta das 10h, o que fez com que muitos consumidores perdessem a viagem.

Outro ponto apontado por Maicon foi que não havia atendimento preferencial para idosos e pessoas com crianças de colo. Há alguns dias, o problema de filas enormes e demora no atendimento tem ocorrido na agência na rua Monteiro Lobato.

Alguns consumidores procuraram o atendimento presencial porque não conseguem resolver as questões com a companhia por telefone. Maicon conta que, para evitar a presença de muitas pessoas dentro da agência, está sendo permitida a entrada de apenas duas pessoas por vez. No entanto, o atendimento demora cerca de meia hora, o que gera ainda mais fila e aglomeração do lado de fora.

Na manhã desta quinta-feira (8), nossa equipe de reportagem recebeu relatos de que há consumidores na fila desde as 7h da manhã, incluindo pessoas que foram em outros dias e não conseguiram atendimento.

Nossa equipe está tentando contato com a Copel por telefone e e-mail desde ontem, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno nem resposta alguma.

Daiane Valentin

*As fotos foram registradas por Maicon na manhã de ontem.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

ExpoLondrina 2024 abre seleção de vagas para serviços de limpeza e bilheteria no dia 26

Cobra News (User)

Caminhoneiro fica ferido em grave acidente na PR-444 em Arapongas

Cobra News (User)

Cambé registra primeira morte por Coronavírus

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais